Embaralhando as páginas

Um livro de páginas soltas é uma das formas como chamo o Tarô. O Tarô é uma das minhas grandes paixões que procuro trabalhar e desenvolver. A idéia aqui é postar sobre o que eu penso a respeito não só do Tarô, mas a respeito de tudo que possa contribuir para o esclarecimento de sua simbologia.

Não será apenas sobre Tarô, pois tenho outros interesses e nesses eu incluo a Astrologia, Numerologia, Simbologia, Mitologia e com essa gama de assunto entre outros, estarei enriquecendo aquilo que ao meu ver é uma lição para uma vida toda.

Deixe um comentário

