7 comentários Adicione o seu

  1. simone katia carrilho giffone disse:

    bom dia eu queria saber se o meu namorado gosta memsmo de mim eu tambem estou despregada a muito tempo o que que eu faço

    Curtir

    1. menezesmc disse:

      Simone o que eu posso lhe indicar de imediato é que você acesse o site Tarô Virtual e utilize o Oráculo de 1 Carta, como ele é possivel você pedir conselhos que poderão te ajudar a direcionar melhor o seu momento de vida. Quanto a saber sobre o seu namorado, isso exige um jogo mais elaborado e para isso é melhor marcar um atendimento comigo ou com um dos Tarólogos do site Tarô Virtual. Abç e boa sorte no seu caminho.

      Curtir

  2. Raquel disse:

    Como eu faço pra conquistar ele?

    Curtir

    1. menezesmc disse:

      O que posso fazer é tirar uma carta e ver seu significado, sendo que para perguntas como essa você pode utilizar do Oráculo de 1 Carta que esta no site http://www.kelmamazziero.com.br – Amor.

      ARCANO VI – OS ENAMORADOS:

      Amor e Encanto

      O amor está no ar… aproveite essa fase para usufruir dessa sensação e aprofundar, com determinação, seu relacionamento. O encanto, o romantismo e o prazer de dividir a companhia amorosa é a tônica do momento. Aproveite!
      Tudo pode ser vivido a dois, por isso, mantenha sua determinação e continue vivendo intensamente seu sentimento.

      Espero que tenha lhe ajudado. Abçs.

      Curtir

  3. bruna disse:

    sim

    Curtir

  4. andressa disse:

    eu sou casada tenho 21 anos e ele tmb casamos a 9 meses mas ja estavamos juntos a 4 anos tenho uma louca vontade de ter um filho mas ja tentamos durante 8 meses ou mas sera que conseguirei engravidar ?

    Curtir

    1. menezesmc disse:

      Andressa, o que posso fazer por você é retirar uma carta conselho para o seu momento. Como acredito que uma questão como essa é algo muito delicado o conselho eu achei a melhor opção para você.

      O conselho para você e seu momento:
      As de Espadas – Momento de agir, correr atrás das coisas pendentes que necessitam de um andamento definido. Lute para realizar seus intentos, não é hora de ficar estagnado (a) esperando que tudo seja definido por outras pessoas ou com o tempo.

      Procure um médico para verificar as reais causas. Um grande Abraço.

      Curtir

Deixe um comentário