Como é uma consulta de Tarô?

Obtenha aqui as respostas sobre a consulta de Tarô e tire suas dúvidas:

Qual a finalidade de jogar Tarô e o que oferece uma consulta?

O jogo de Tarô é feito para que o consulente (ou cliente) saiba mais sobre o momento que está vivendo, conheça as tendências a curto/médio prazo em sua vida, esclareça situações presentes ou mesmo compreenda assuntos de seu interesse e quais as possibilidades ligadas aos temas que desejar ou precisar abordar.

O Tarô mostra o futuro?

Não, para trabalhar a predição ou futuro a longo prazo os métodos mais indicados são a astrologia ou mesmo numerologia.
No Tarô lidamos com o tempo presente e suas tendências,quais as possibilidades e oportunidades viáveis pro consulente, sem abordar longo prazo ou futuro mais distante, sendo assim, trabalhamos com um prazo de até 12 meses, conforme o método utilizado.

O Tarô pode me ajudar a decidir situações difíceis ou complexas da minha vida atual?

Sim, pode. Mas isso não significa que o jogo vá indicar o que você tem que fazer, pois eticamente o tarólogo não deve escolher no lugar do consulente, apenas orientar a respeito de suas dúvidas e deixar a escolha a critério de quem deve fazê-las.
O jogo poderá esclarecer a situação e esclarecer pra que você faça o que deseja, conscientemente.

Se eu não gostar da leitura, posso tentar outro tarólogo?

Sim, pode. Mas vale ressaltar que entre uma consulta e outra é indicado que haja um tempo, para que uma leitura não confunda a outra.
Muitas pessoas jogam o Tarô e ficam descontentes com as respostas, procurando outro profissional. Porém, depois da segunda leitura surge uma dúvida quanto a veracidade de ambas as consultas, afinal, fica complicado saber qual delas é a mais fiel ‘a realidade.Portanto, dê um tempo entre uma leitura e outra pra evitar confusões.

O Tarô é adivinhatório?

Não,se você procura uma consulta com adivinhações,premonições,revelação de fatos imutáveis, o Tarô não é o mais indicado. Não utilizamos linguagem preditiva ou fatalista e sempre esclarecemos ao máximo o momento atual, igualmente as tendências próximas, pra que, munido (a) de livre-arbítrio o consulente possa conduzir sua vida com consciência e equilíbrio.

As cartas podem me dizer sobre gravidez, traição, morte, vida de terceiros ou assuntos relacionados a esses temas?

Depende do tarólogo. Nós, do Tarô Virtual preferimos não abordar esses temas.
Focalizamos a consulta no próprio consulente e tentamos esclarecer ao máximo o momento que vive.
Evitamos mudar o centro de análise para outras pessoas que não estejam presentes ou tentar adivinhar situações a longo prazo.
Por uma questão de ética não aceitamos interpretar um jogo para outras pessoas lém do próprio consulente. Quando se trata de um relacionamento, é normal falarmos de ambos, afinal existe um vínculo e consequentemente é natural abordar as duas pessoas envolvidas. Mas, para avaliar relacionamentos de outras pessoas, morte física, gravidez a longo prazo, traições nos reservamos o direito de não abordar esse assunto, por ética e preservação.

O que fazer se eu não gostar da consulta?

A primeira coisa a fazer é pensar o motivo que o(a) fez não gostar. Se houve desapontamento por causa das informações fornecidas lembre-se de que o Tarô aborda um momento, uma fase e suas tendências.
Mas, você pode mudar sua vida e principalmente saber que as fases são passageiras…sua vida não estará sempre assim. Muitas vezes o consulente fica frustrado porque o momento que vive não é o que esperava, e nesse caso precisa saber que a responsabilidade não é do tarólogo, ele apenas interpreta as cartas ( e dá dicas pra que tudo melhore ou modifique).
Outra coisa que pode ajudar é a interação entre tarólogo e consulente. Se houver troca de informações, confiança e interação a consulta se tornará mais rica.Ao passo que, se você ficar esperando o tarólogo te “provar” que é bom, perde-se um tempo enorme de consulta até que a interação aconteça, e isso pode atrapalhar o andamento e o tempo de leitura.

Concluindo: Não faça sua consulta se não confiar no trabalho do tarólogo, muito menos se não acreditar que essa leitura poderá mesmo oferecer as ferramentas que precisa.Criamos um sistema prático e funcional pra consultas on-line, basta conhecer o esquema e optar por ele, conscientemente.

Fonte: Tarô Virtual

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s