Mais uma etapa, de muitas pela frente.

Hoje peguei a impressão do meu TCC de formação em Professional & Self-Coaching. Uma sensação de alegria e de dever cumprido. No meu TCC procurei realmente colocar todos os temas livres com a minha cara, algo que realmente pudesse mostrar que foi feito por mim.

No coaching aprendemos sobre os níveis neurológicos de aprendizagem e ao mesmo tempo que ia aprendendo, eu fui relembrando.

Sim, relembrando, meus outros cursos. Fiz uma conexão direta com o Tarô que para mim é uma grande paixão na minha vida e ao mesmo tempo uma ligação com algo que a muito queria desvendar melhor, A Jornada do Herói.

jornada do herói e o coaching

Acredito que todos somos potenciais heróis de nossa própria história e que o autoconhecimento é a chave para que esse herói venha à tona e inspire.

Vi no coaching a possibilidade de estruturar melhor as minhas atividades, me ajudar e ajudar a quem eu puder.

Juntar o Tarô, A jornada do herói e o coaching foi um desafio que fico contente de ter realizado.

Tarólogo e coaching

Muitas metas para realizar e conquistar.

Quer saber mais sobre Tarô? Acesse o site – www.tarovirtual.com

Quer saber mais sobre o Coaching? Acesse o site – http://www.coachingenterprise.com

Logo mais um post explicando o que é o Coaching.

Caso queira saber mais sobre o meu trabalho, entre em contato – paginassoltasmcm@gmail.com

Deixe um comentário

