Teatro – RAIA 30 – O MUSICAL

em

Uma grata surpresa ao receber uma ligação:
– Tenho um ingresso consegue chegar a tempo?
– Boa tarde para você também, onde?
– Teatro Net
– Googleeeeee Maps….. sim
– Pode me confirmar se vai?
– Já estou indo pro carro…..

E assim fui, fui ver algo que a Claudia Raia estaria estreando. (Fazia a mínima idéia do que se tratava).

Não poderia ser melhor, sem expectativa.

Minha grata surpresa e com o melhor português…. pqp.

Não conseguia piscar: era dançar, cantar, pernão, corpão, um pouco de canastrice (olha meus melão) e uma mensagem que nem sei se era pra deixar mensagem.

Vá em direção de seu sonho, acredite e faça acontecer.

Pelo menos para mim foi isso, em um final com jogo de luz e presença de palco que só alguém com 30 anos de profissão poderia fazer.

Raia 30 anos

Se vale apena ir? Diversão garantida, tem alguns poucos momentos do tipo… heim?!?!? Mão do Miguel Falabella (provavelmente piada interna entre eles). Mas posso dizer: Show!

Agradecimentos a minha prima Carmen e Vanessa pelo ingresso, convite e companhia.

Mais detalhes no link – Aqui.

Deixe um comentário

