Coaching – O que é ser Coach?

evolucaoEssa semana foi a última sessão de 12 que ocorreram de um compromisso que eu me comprometi com minha Coachee (cliente).

A vida as vezes nos leva a situações em que a ajuda é necessária e tive o privilégio de fazer parte dessa evolução.

Como Coach apresentei ferramentas que fizeram ela refletir sobre a vida, seus valores, seus paradigmas e com isso redescobrir seus sonhos, sua jornada, seu caminho.

Tudo já estava nela, um exercício semanal, as vezes quinzenal, de uma revisão interna que possibilitou encontrar tesouros a algum tempo esquecidos.

Ela se permitiu, se entregou, se esforçou e com isso repaginou um futuro que ela tinha dificuldade de enxergar no início do processo.

Ser Coach é ter a possibilidade de presenciar um renascimento.

A tarefa é árdua, o Coachee precisa dar o seu melhor e eu em contra partida tenho que estar a altura da tarefa.

Eu como Coach sou grato pela oportunidade de ter essa experiência de vida, um propósito que ajuda as pessoas a alcançarem seus potenciais e acreditarem em novos desafios.

Deixe um comentário

