Elucubração – Epifania

em

Por falta de um nome melhor, vai epifania mesmo.

Vi o vídeo da JoutJout Prazer sobre dias antes de ir no TEDx fazer uma apresentação.

creationEsse vídeo é hilário e resume bem o que se passa na cabeça quando você vai fazer uma apresentação para mais de 100 pessoas. Pelo menos comigo foi algo meio que assim.

Sim, no final do ano passado (2015) tive a oportunidade de falar com 150 pessoas e não feliz com o simples fato de falar, ainda fiz uma dinâmica com esse batalhão de pessoas.

O que foram as semanas anteriores a essa apresentação:

– Eu praticando corrida, me via falando para essas pessoas;
– Eu dormindo, sonhava com essa apresentação;
– Eu trabalhando, eu tentava trabalhar e não pensar nisso;
– Eu fazendo qualquer coisa…. pensava nisso…
– Eu pensando, antes eu era um desconhecido e agora um bando vai saber meu nome e coisas que gosto de fazer fora da empresa… (cara de interrogação)
– e tantos outros pensamentos….

Passa tudo na cabeça, mas a intenção de chegar lá na frente e falar sobre algo que para mim era importante, foi simplesmente sensacional. Valeu muito apena e coroou o fim de 2015 com mais uma realização.

Foi um apanhado de filosofia, tarô, coaching e tantos outros conhecimentos com a simples pretensão de plantar uma semente de mudança de hábitos.

Mudança de hábito tão necessário nesse momento em que queremos um futuro melhor.

Meu aprendizado de 2015 – Atreva-se, agarre Kairos pelo topete.

kkkk…. O vídeo abaixo vale apena assistir e recomendo ver outros da JoutJout.

 

Deixe um comentário

