Sobre

Marcelo tarólogoMeu nome é Marcelo Costa Menezes.

Minha formação profissional é técnica na área da mecânica, trabalhando sempre com projetos, números, cálculos e estatísticas. Hoje trabalho na área da Engenharia de projetos automobilísticos em um grande montadora.

 

Em contra partida, existiu sempre o interesse por assuntos relacionados à Mitologia, Astrologia, Tarô, Numerologia, Religiões, Culturas entre outros.
De todos esses, o Tarô, a Astrologia e a Numerologia eu procurei fazer cursos e me especializar.

Hoje o Tarô faz parte da minha vida e com ele tenho aprendido diariamente.

Como tarólogo, promovo cursos e faço atendimentos presenciais e virtuais, sendo que o atendimento Virtual do Site Tarô Virtual  é uma  característica pioneira já que na época em que foi proposto não se encontrava sites oferecendo esse tipo de serviço.

O momento que marcou um grande salto quanto ao que sabia sobre o tarô foi em 2002, quando fiz os Cursos de Kelma Mazziero, a qual além de ter sido seu aluno (continuo aprendendo com ela) tenho orgulho de ser seu amigo.
Dessa amizade (parceria), surgiu o Site Tarô Virtual  e nele temos o intuito de difundir o tarô de forma clara e coerente, em nenhum momento desmerecendo outras formas de ensino, porém focando na simbologia das cartas e mostrando de forma aberta que não é necessário mediunidade e muito menos ser um escolhido. Sensibilidade e intuição são características que temos naturalmente e em graus diferentes dependendo de pessoa pra pessoa a qual o Tarô pode se tornar uma ferramenta para trabalhá-las.

Nesse blog será possível acompanhar meus artigos e eventos e dessa forma poderão saber um pouco mais sobre o meu modo de trabalhar com o Tarô.

Livro de páginas soltas é uma das maneiras como vejo o Tarô, e devido a isso o nome do Blog.

Sintam-se a vontade de ler as minhas páginas soltas que se misturam as Cartas do Tarô.

Grande Abraço e que suas escolhas sejam feitas com o coração.

“O importante é estar pronto, a qualquer momento, a sacrificar aquilo que somos em favor do que podemos vir a ser”. Charles Dubois

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s